Quem somos

Há 25 anos o Instituto Internacional Arayara foi criado com a missão de defender a vida e ajudar a criar uma sociedade sustentável em os cidadãos tenham acesso à informação, conhecimento e lutem ativamente pelo mundo em que vivem.

Acreditamos na educação e na informação como grandes aliadas na defesa da vida e é com base nelas que temos atuado ao longo desses anos. Hoje, atuamos em dez países: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Panamá, Portugal, Moçambique, Quênia, Espanha e Canadá.

Pelo trabalho que desempenhamos por mais de duas décadas com seriedade e ética, conquistamos reconhecimento nacional e internacional. Em parceria com governos locais e nacionais, realizamos workshops para mais de 5.000 pessoas.

No Brasil e na América Latina, fazemos parte da Coalizão Não Fracking Brasil e América Latina pelo Clima, Água e Vida (COESUS); e lideramos o Observatório do Carvão Mineral e o Observatório do Petróleo e Gás.

A partir de nosso trabalho, dentro de 5 anos, através de programas de ativismo, educação e colaboração contínuos e em expansão, teremos influenciado a matriz energética latino-americana para soluções mais justas e sustentáveis.

Arayara Internacional

Brasil
Uruguay
Paraguay
Argentina
Panamá
Canada
Portugal
Moçambique
Kenya
España